terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ranking das universidades


A Universidade Federal Fluminense (UFF) é a 573ª universidade mais qualificada do mundo, numa lista com mais de 20.000 universidades, de acordo com o ranking das melhores instituições de ensino superior, divulgado recentemente pela Webometrics Ranking Web of World Universities (www.webometrics.info) e promovido pelo Conselho Superior de Investigações Científicas. 

De acordo com a Webometrics, a UFF figura ainda entre as 10 melhores do país, estando na 8ª colocação (de 547 instituições brasileiras avaliadas), e é a 14ª no Top América Latina.




Tenho orgulho de ser formado por uma das melhores instituições do país e do mundo!
Obviamente que o que forma um profissional não é apenas a instituição, mas ajuda muito. A tradição, a equipe de profissionais qualificados no quadro de professores.... E a qualidade do meu trabalho e de todos os formados pela UFF ajudam a manter o legado desta nobre instituição.

Um comentário:

Juliana disse...

agora consegui! =)
Onde vc está morando agora? Me manda um email outra hora contando as novis, temos que fofocar, já que estive em Pet e vc nem estava lá =/
A UFSC também está nessa lista, em 377, parece, 3a do Brasil, 1a das Federais, mas sei que é por causa do curso de Engenharia, porque se dependesse do meu... apesar de dizerem que meu curso é considerado muito bom, tenho taaaaaaaantas críticas e continuo cética e pessimista, mas paradoxalmente otimista em relação à vida, pelo menos às vezes, hahaha.
beijos!