quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Procura-se

(Clique na tirinha para ampliar)


Eu mesmo sou um tipo mais para calado. Alguns motivos. Não é fácil conversar hoje em dia. Quais as temáticas em voga? Futebol? Convenhamos! Como as pessoas conseguem acompanhar um esporte tão... tão... desinteressante? E onde os ganhos individuais são estúpidos para chutarem uma porcaria duma bola! Dane-se o resultado da partida de ontem! (Aliás, ouvi rumores que o Brasil ia jogar hoje, é verdade?) Eu nem ligo mais a televisão! Novela? Santa paciência. Política? Não suporto mais. Tem alguém aí disposto a conversar sobre... sobre... perdi até meus parâmetros do que possa ser interessante. Estou desinteressado. E angustiado com isso. Interessado em encontrar novos interesses. Que sejam interessantes... minimamente úteis, construtivos para mim e para a humanidade. E agora?

Hoje assisti o filme "O homem do futuro" (Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=IEEE7qbmYUU). Tá aí um filme que vale muito a pena. Fiquei frustrado por não poder desdobrar com minhas companhias no filme sobre teorias de viagem no tempo. Parece que nem todos estão dispostos a discutir esse tipo de coisa. Daí calo-me...

2 comentários:

Danielle disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/particula-mais-veloz-que-a-luz-pode-ser-revolucao-na-fisica/n1597225450981.html

Quem sabe uma viagem no tempo?

roberto dantas disse...

E AÍ - FIZESTES A VIAGEM NO TEMPO?
SEGUISTES A SUGESTÃO DA DANIELLE?
QUESTIONANDO DE UMA FORMA MAIS CLARA E FIRME - FIZESTES O QUE DIANTE DESTE COMENTÁRIO?